Artgo: Backstreet Boys Conheça 15 Años
Três dias atrás, anunciou através de um tweet através de BSB para um artigo sobre os 15 anos no CD BSB estava no processo de tradução, mas aqui nós tê-lo totalmente traduzido de qualquer maneira, se você sabe Inglês e quer lê-lo que a linguagem pode fazê-lo clicando AQUI embora a capa que você vê muitos de vocês percebem como o álbum "Back Backstreet" Expliquei que o álbum é este conhecido nos EUA como não sair EUA o "Backstreet Boys" que muitos têm . As frases em Inglês que você pode ver que nós deixamos e isso é a letra de suas músicas
Voltar é o nosso olhar para trás recorrente na música popular que moldaram nossas vidas. Amigos podem ir e vir, mas nós estaremos transformando os nossos álbuns favoritos de sempre.
"Galã Novo, hein?" Disse o locutor. "O que as meninas têm a dizer sobre isso?" Vestido em revestimentos da motocicleta idênticos, Backstreet Boys, em Orlando na Flórida, Howie Dorough disse, "eu gosto." Aparentemente, no entanto, a Flórida Canal 6 não precisa perguntar. Mais tarde, os cinco membros diante de cerca de 30 espectadores do sexo feminino com a cabeça baixa, pronto para cantar "Loverboy". AJ McLean resmungar algumas linhas sobre brinquedos de corda. As meninas gritavam. Mas dado o aplauso da platéia dócil, seu soou tão realista quanto possível trilha do riso uma comédia.
Ao entrar neste segmento, datado de 1993 no YouTube, Canal 6 l Florida já tinha escrito a sua história: Backstreet Boys foram os seguintes miúdos novos no bloco. (O locutor ainda se recusou a dizer o nome do grupo em voz alta, como se tivesse medo de má sorte.) Mas em 1997, o Backstreet Boys deu início a uma nova era de pré-adolescente adolescente e até mesmo, histérica, com sua estréia nos EUA - Uma mistura de canções antigas que foram baseadas em provas no estrangeiro e singles de rádio escritas por Quíron Studios em Estocolmo, a equipa por trás do ato de fuga do Ace, no início de Base. Backstreet Boys passaram mais de dois anos na Billboard 200 e alcançou a posição # 4. E 15 anos após seu lançamento (o CD chegará às lojas americanas em CD 12 de agosto de 1997), este álbum invoca memórias do que jovens fãs: As classificações Total Request Live, os Teen People covers e discussões sobre qual dos meninos era o seu favorito primeiro, segundo e terceiro.
Depois de "Loverboy", Backstreet aprendi a ser mais conciso. "Jam On este precioso corpo / Vamos lá, todo mundo", instruí-los em "We Got It Goin 'On, foi um sucesso menor nos Estados Unidos. "? Sou sexual" Solicita Nick Carter "Everybody (Backstreet de Voltar)" - uma questão que não tem nenhum significado. Mas, como estudos de Quíron aprendeu, mais valioso activo dos meninos era flagrante gato chamados vozes de seu membro mais jovem na vanguarda. Canções escritas e produtor Herbert Crichlow então estreante Max Martin tomou essa abordagem precisa, quando ele escreveu o segundo single do álbum em os EUA "Quit Playing Games (With My Heart)". Fácil de ver porque ele se tornou a primeira verdadeira fuga Backstreet Boys Brian Littrell canta: "Mesmo em meu coração, eu vejo / Você não está sendo fiel a mim", suas notas de voz suaves suspiros com otimismo cego. Se essa mulher pediu desculpas, correu para ela.
De lá, os meninos foram no canto da dedicação incondicional: "Eu não tenho um carro de luxo / para chegar até você, que eu andaria mil milhas", "Não importa o que está escrito na sua história / enquanto você está aqui comigo ".
O álbum está quase perfeitamente dividido entre canções simples e outro sozinho, cuidadosamente tiradas de grupos vocais masculinos, antes deles, o que prejudica as emoções mais complicadas. A melhor canção não foi um hit Top 10, "Eu Nunca vou Break Your Heart", uma reminiscência de Boyz II Men, por duas razões: a mendicidade apaixonado entre doce e McLean dramática Littrell, Kevin Richardson e como o tempo faz com que um Boyz grave cantor Michael McCary com seu próprio talk intervalo: "Baby, eu sei que você está sofrendo. Agora você sente que não pode amar de novo ... "É muito brega? Sim, ainda reconfortante? Como o melhor do Boyz II Men, é claro.
O que é mais inesperado, mesmo 15 anos depois, o quinteto é a capa da PM Dawn Hot 100 # 1 hit, "Set Adrift em Bliss Stick". Enquanto os meninos cantam uma versão destilada do original, que ainda expressam sentimentos muito mais específico - "A realidade é Substituído-lo com o maior vazio completo que eu já tive na vida" - que nunca seus Svengalis pop escreveu para eles. Afinal, muitas cartas são difíceis de memorizar.
"Eu gostaria que as pessoas percebem que nós temos os produtos e são legítimos", disse Richardson disse à Rolling Stone, pouco antes do lançamento de seu segundo álbum em os EUA, o Millennium. Na época (especialmente desde que Carter tinha apenas 17) Backstreet indignação parecia trivial. Mas, em retrospecto, as canções que não eram simples ajudar a dar sentido a sua insistência para ser levado a sério - e para começar, até mesmo por escrito, como fez Millennium Littrell Single "Larger Than Life"
Durante quatro anos após a entrevista no Canal 6, o grupo viajou para o exterior e voltou para casa a pouco alarde. Backstreet álbum Boys, mudou isso. Foi uma introdução completa para as crianças cantam canções e indústria de máquinas que os alimentava. O fanatismo irracional em torno deles não atingem um pico até anos mais tarde, quando Me estreou em # 1, vendendo mais de um milhão de cópias em sua primeira semana. Pouco antes da libertação, cerca de uma centena de fãs gritando, gritando e chorando crianças que a rodeavam vídeo de "I Want It That Way" Dada a inauguração do Backstreet Boys, a multidão parecia inteiramente demasiado menor.
Créditos: Idolator.com & BackstreetboysVEVO @Youtube
tradução:Equipe Radio Rebel Brazil