Comentário: Nick Carter,ídolo dos Backstreet Boys em Caupolicán
Poucos dias após a passagem do Chile para Nick para o seu concerto no Caupolican saiu uma nova revisão do show você tem abaixo, na fala de tudo o que estava acontecendo durante o show, você pode ler abaixo, mas se você quiser ver em seu site original clicando AQUI você pode fazer esta revisão tem uma nova foto do show que você verá ao lado do item, para vê-la maior basta clicar sobre ele
A porta se abre para a entrada de Caupolican, Nick Carter, ex-meninos de Backstreet irá realizar hoje para os fãs que começaram há 15 anos, o mesmo que recolheu os emblemas, discos, gravuras e cartazes com seu rosto. No entanto, eles são alterados, muitos deles com famílias, crianças e empregos, algumas pequenas rugas no rosto, um reflexo da idade, mas mantendo no coração que os liga à sua infância, quinteto loira: Nick Carter.
Gritos, saltos, aplausos, a característica "sonny ricos" estão começando a ouvir, é de 9 horas, as luzes são cortados e começa a namorar a banda que acompanha Nick, todo branco, com trajes espaciais, para elas adicionar 2 aliens, que são responsáveis pela entrega o microfone para astronauta que veio vestida de forma diferente, Nick Carter, que após a remoção do tanque, começou a cantar como em sua época áurea. Conseguir cativar um público que tem sido prestado a seus pés por mais de uma década.
Com uma boa mão roqueiro estilo das primeiras 3 músicas, pertencente ao seu trabalho solo e da música "Somebody Told Me" do The Killers que conseguiram cantar com perfeição ao seu redor começaram a aquecer o público, cumprimentando, falando em espanhol, desabotoando a camisa e apontando que o local estava quente. Assim suspira encheu o teatro, ea torcida não parava de tocar, o jovem ex-eram loucos, sentiu o corpo de volta à infância, onde cada memória estava unida em torno das melodias que ele cantava. Todo este preparo terminou quando Nick chamou para Franchesca, o público, subiu ao palco.
Enquanto na platéia e brincou com um sorriso que nunca se esqueça, Nick Carter acariciou e se aproximou dela, que não continha a emoção, para ver seu ídolo de infância tão perto, comportando-se como se fosse sua filha Justin Bieber se ele teve que fechar. Depois de descer para o palco Franchesca disse que ele iria cantar "I Got You" uma de suas primeiras músicas como solista, o que acrescentaria mais de 2012 efeitos, fazendo o público vibrar com teclados e guitarras com toques de pop moderna.
"Apenas um Beijo", "Falling Down" e "Incomplete" presidiu a questão que todos os fãs estavam esperando, um clássico do quinteto americano "Tell Me Why", que foi aplaudido, ovacionado e cantado, não só por seus fãs, mas pelos mesmos jornalistas e bloomers na cena, uma música clássica de todos os tempos, a voz de um de seus intérpretes. O show encerrou com a canção "Burning Up", criando uma atmosfera de festa no Teatro Caupolican, cheio de jogos de luz, dança e cor.
Para terminar o show e como começou, os alienígenas chegaram, ele passou sua jaqueta, tomadas nas primeiras músicas e capacete para retornar ao espaço, e ainda deixando claro que a música de Nick Carter Restos de um outro mundo.
Créditos: carretes.cl