Video & Artigo: Temos crescido e ele mostra na música
Ontem Nick realizou muitas entrevistas à imprensa no Chile, um dos quais foi para o cooperativa.cl web não só extensa publicou um artigo com novas fotos de Nick que você pode ver o maior clicando sobre ela, você vai ter ao lado do artigo, mas também acompanha um vídeo que você tem antes o artigo, o vídeo abaixo, e o artigo com a nova foto, se você quiser ver o artigo em seu site original pode fazê-lo clicando AQUI
A continuacion el articulo y la foto
Nick Carter: Temos crescido e ele mostra na música
Seus fãs cresceu e ele também, mas Nick Carter segue sendo para muitos o ícone do adolescente fez história no gênero da "boy band" Backstreet Boys como parte do final dos anos noventa e início do milênio. Com 32 anos e depois de três visitas ao país ao lado de reformular grupo americano, agora chega para seu primeiro concerto solo apresentando o álbum "Eu estou tirando" (2011), o segundo de sua carreira profissional.
A Movistar Arena, foi o local onde sua banda tocou em suas duas últimas visitas ao Chile em 2009 e 2011, e pelo ritmo frenético do Festival de Vinha, em 1998, são viagens que salva uma boa memória. Especialmente para os fãs que, apesar de hoje como ele ultrapassou seus trinta anos, ainda mostrando igualmente eufórico e entusiasmado.
"As lembranças que eu tenho não tem fim, nós viemos aqui a partir do álbum" Millennium "e voltar de novo e novamente com muitos passeios sempre foi emocionante." Tem sido um tempo desde que eu não vim para a América do Sul em particular, mas é bela e os fãs são incríveis, são o mais dedicado e amoroso que poderíamos pedir ao redor do mundo ", ele disse em uma entrevista conCooperativa.
E o hype e vida amorosa marcaram adolescente Nick Carter desde que tinha 12 anos, e ainda é responsável por esclarecer que o público também amadureceu com ele. "Acho que eles têm crescido, você tem que vir aos nossos shows e ver como eles olham agora. Desde os adolescentes não são pequenos, eu acho que todo mundo ainda tem aquela imagem em suas mentes e é difícil removê-la, mas as pessoas crescem e ainda estão lá com a gente. agora eles trazem suas famílias, seus filhos. Portanto, antes eles eram adolescentes, mas agora estamos tendo um público mais amplo. "